Brasil Good Life
Bem vindo ao Brasil good Life

[Nazistas] Manual atualizado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Nazistas] Manual atualizado

Mensagem  yuri_F em Qua Fev 17, 2010 5:31 am

O que é o Nazismo:
O Nazismo inicialmente era um partido político fundado pelo ditador da Alemanha Adolph Hitler na década de 30/40. Poderia ser descrito também como uma seita/religião que prega a superioridade da raça Ariana (Alemã) sobre as outras que segundo o Führer (mestre) deviam se extinguir. Baseados nestes pensamentos se iniciou a segunda guerra mundial, onde os Nazistas da Alemanha se aliaram aos Fascistas(Itália) e os Nipponistas(Japão). Após o fim da guerra e a derrota do eixo (citados acima) ainda existem até hoje grupos neo-nazistas nas ruas que espalham o caos seguindo os mandamentos do Führer.

Missão dos Nazistas:
-Espalhar o caos sob o mandamento do Führer e realizar atentados para demonstrar a superioridade da raça Ariana (Alemã) sobre as outras;
-Conquistar o território de San Andreas com guerras exterminando os que se opõem aos fundamentos neo-nazistas.

Inimigos mortais:
-Exército: Guarda Nacional dos Estados Unidos, andam sempre em grupos fazendo rondas por LS, são os protetores de LS, impedem Atentados Terroristas com bloqueios aéreos e etc;
-Al' Qaeda: Grupo terrorista e fundamentalista islâmico que mata e morre em nome de Alah. Equipe formada por negros, turcos e árabes.

"Manos":
-Skinheads.

Regras gerais:
-Nunca mexer com COPs, Gangues e Máfias, matar apenas Exército e Al' Qaeda (Demissão);
-Nunca cometer DM, que é matar civis sem motivo (Rebaixamento);
-Nunca brigar com membros da equipe (Rebaixamento);
-Respeitar os superiores, principalmente o Führer (Demissão);
-Nunca dar /guerra com cargo abaixo de 5 sem autorização do Führer ou do Sub-chefe (Rebaixamento);
-Nunca dar /guerra em locais fundamentais do server em LS, como DP, Prefeitura, HQs, Gang Zones, Loja de Arma e Banco (Demissão);
-Não xingar membros de ORGs neutras, tipo COPs ou Gangs (Demissão);

Regras de veículos:
-Hydra serve para defender HQ, guerras, atentados e atacar outras HQs;
-Rhino (tank) serve para defender HQ e guerras somente;
-Maverick (helicóptero) e Sultan devem ser pegos apenas com autorização do Führer ou Sub-chefe;
-Após usar os veículos explodí-los no final de uma guerra por exemplo, para voltarem para a HQ;

Regras de atentados:
-Avisado via /an com no mínimo 1 minuto de antecedência;
-Avisado via /an quando iniciado;
-Proibido fazer atentado na DP;
-Avisado via /an quando finalizado;
-10 minutos no máximo de duração;
-Após terminar o atentado, explodir o hydra batendo ele no edifício.

Regras de sequestros:
-Realizados por 3 pessoas ou mais;
-Cargo abaixo de 2 não participa;
-Não pode sequestrar level 2, civil ou taxista;
-Anunciar o sequestro via /g (gritar) SEM OFENDER A VÍTIMA;
-Máximo de 1 sequestro por PD (Pay Day);
-Apenas com Führer online;
-Apenas com autorização do Administrador;
-Não pode abordar a vítima em frente DP.
Se qualquer dessas regras for violada, será demissão para o sujeito.

Regras de assaltos:
-Realizado apenas por 3 pessoas;
-Vítima deve estar sem colete e desarmada;
-Vítima não pode ser lvl 2;
-Não pode assaltar em frente DP;
-Deve se pedir no máximo 15k para cada assaltante.
Se qualquer dessas regras for violada, será demissão para o sujeito.

Comandos:
/armamentos (Pega vida e colete na HQ)
/armamentos2 (Pega armas na HQ)
/guerra (Declara guerra em um local/Aceita uma guerra, apenas o Führer ou Sub-Chefe podem usar)
/sequestrar (Amarra a vítima no carro)
/desamarrar (Solta a vítima no carro)
/membros (Vê os nazistas que estão online)
/ga (Fala com os colegas)

Cargos:
1-Racista: Ainda está sob supervisão dos líderes e se violar qualquer regra, será demitido. Participa de assaltos, mas não participa de sequestros nem atentados.
2-Vândalo: Já está há um bom tempo na ORG e demonstra fidelidade. Já participa de sequestros, mas não de atentados.
3-Seguidor: Já pode fazer atentados.
4-Maníaco: Já tem poder sobre os membros de cargos mais baixos, e planeja os sequestros, escolhe cativeiro e etc.
5-Sub-Chefe: Ajuda o Führer a supervisionar os membros, mantém a ordem quando o Führer não está online.
6-Führer: Mestre dos arianos. Poder supremo da ORG, organiza a ação dos membros e faz recrutamentos.

Dúvidas frequentes:
-Um COP me deu /su! O que eu faço?
COPs (Policiais) não mexem com Nazistas. Se algum COP te der /su, te revistar, retirar suas drogas/armas ou atirar em você, não atire e não bata nele. Tire SS e poste no fórum que ele será demitido.

-De carro, só sobrou um Huntley ferradasso na base. Posso pegar o hydra só pra ir pra LS?
Não. Hydra não é pra passear. Muito menos Rhino! Se alguém posta SS sua no fórum ou eu pegar no flagra, eu DEMITO!

-Chinguei um PM de FiDaPta e ele me deu /su de desacato, ele será demitido?
Ele será demitido sim. Mas você também será, pois xingou um membro de ORG neutra. Está ali em cima, nas regras manin! Very Happy

-Eu fui pra LS de moto, demorei mil séculos, mas quando cheguei lá, um GN me matou! ¬¬ Posso me vingar dele?
Exército não mata Nazistas sem motivo. Um soldado só deve atirar em você se você o agredir antes. Se você estiver quieto em um lugar e do nada aparece um membro da guarda nacional e te atira ou mata, não revide depois. Tire SS e poste no fórum.

-Um civil desgraçado está batendo no meu carro propositalmente, me agredindo e me xingando. Posso matar ele?
Sim, você pode. Terroristas na vida real são psicopatas, matam até por motivos simples. Mas nunca arranje confusão com gangs ou ORGs neutras. Se um membro de Gang bater no seu carro propositalmente ou te agredir, por exemplo, tire SS e poste no fórum que ele irá ser punido.
yuri_F
Membro
Membro

Reputação : 100

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: