Brasil Good Life
Bem vindo ao Brasil good Life

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil Good Life
Bem vindo ao Brasil good Life
Brasil Good Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Manual da B.O.P.E

Ir para baixo

Manual da B.O.P.E Empty Manual da B.O.P.E

Mensagem  mvp_ragnarok Dom maio 23, 2010 3:16 pm

MANUAL BOPE

Membros oficiais:
Lider:mvp_ragnarok

Sempre atualizado!

Requisitos para entrar no B.O.P.E:
Nivel 2+
Teste Tiro
Teste perguntas (Manual)
Corrida (depois esplico melhor)

Manual + Informações (Como se tornar um bom policial,Etc):

Como é o B.O.P.E. (Batalhão de Operações Especiais)?:

O B.O.P.E. é uma unidade especializada em patrulhas, progressões e combates em ambientes confinados e restritos. É considerada a mais eficiente tropa de combate urbano do mundo, no Rio de Janeiro. Atua em operações de risco extremo, seja em patrulhamento em locais de alto risco, combates em locais de difícil acesso, operações em montanha, ocorrências com reféns localizados, ocorrências envolvendo explosivos, incursões em favelas e situações de confronto com traficantes de drogas. Está é a B.O.P.E.

Como é O B.O.P.E. no servidor?:
O B.O.P.E. no Law And Crime é a polícia especializada e treinada que invade taticamente os morros e combate o trafico ilegal de armas e drogas!.
E como o nome já diz faz rondas táticas onde não é só matar a missão e sim pensar como atacar o inimigo e manter a ordem.

Cargos do B.O.P.E.:
...

REGRAS:

Aqui os 9 mandamentos do B.O.P.E

1 º Nunca use /su (/suspeito) em AsFarc.

2º Sempre respeitar ao superior!.

3º Nunca floode no /d e nem no /r.

4º Nunca pesa promoção ao líder! Se pedir será rebaixado seu cargo,ou ate demitido!

5º Nunca ofenda ninguém da corporação e nem dos fugitivos pois será chamado de “abuser”.Ajude o maximo possível os novatos!.

6º Nunca de /su no morro ou em qualquer operação!

7º Não usar /imo em guerra!

8° Não ser corrupto

9° Não utilizar trapaças (Qualquer tipo de cheat)

10ºNão ultilizar spray em batalha

OBS: Quem desobedecer alguma regra. Ira ser punido!

PROMOÇÕES:

As promoções de cargos serão organizadas por atos! De acordo com o cargo sua responsabilidade aumenta e seus deveres também! Esses atos serão atribuídos em ( Respeito, Denuncias, Abusers, Reclamações, Elogios, Missões, Desempenho nos treinos, ETC.)

OBS: Nunca peça cargo pois levara uma “bronca”!

Treinamentos:
Líder ou Sub-Líder (Cargo 5 ou 6) iram fazer um treinamento onde cada policial interpretara algo e iram fazer táticas inteligentes de como atacar o inimigo. Seu desempenho será notado.

INVASÕES E OPERAÇÕES

As operações e invasões só serão permitidas com a permição do líder ou superior online! Um Agente (Cargo: 1) só poderá invadir o morro com permição do superior! Sómente de /do se tiver eliminado todos os inimigos!

Dicas de como invadir qualquer local:

Para você invadir qualquer espécie de local você não deve pensar em ir chegando e atirando pois isto será suicídio! Nós B.O.P.E.'s pensamos em táticas para invadir e surpreender o adversário. Procure ir por telhados, becos, floresta,etc. Conforme o ambiente use uma técnica. Procure ficar o tempo todo abaixado (Para se abaixar é só pressionar a tecla [C] 1 vez e para sair tecle de novo). Se você está procurando se esconder use alguma dessas anims:

/animjump 3
/animjump 4
/animjump 5

Ou

/animswat 13

Sobre o morro:

O morro o BOPE nunca chega lá já sobe o morro desce da viatura e sai matando. Errado isto seria Suicídio. Quando for subir o morro tem que ir em pelo menos 2 não importa se for P.M. peça reforço usando. /d R-Local. Exemplo: /d R-Morro. Para responder um pedido de Reforço use /d A caminho. Nunca dar /su no morro nenhum tipo de /su. Nunca xingar ninguém enquanto estiver no morro. Nunca dar /TR quando chegar la e sim quando você acabar de matar todos ai sim você poderá dar /TR.

Sobre o P.G. (Parque Gleen)

O Parque Gleen é tão importante quanto o morro pois tem trafico de drogas também. Nunca dar nenhuma espécie de /su em quem estiver lá. Nunca chegar matando. Pense antes de atirar. Nunca ir sozinho peça /d R-PG. Nunca atire primeiro! Policiais só atiram em defesa!.

Sobre a E.U. (Estação Unit)

A Estação Unit é onde rola o trafico de armas. Muito importante!. As regras do Morro e do PG são para a EU também.

Comandos úteis:

Para ver os comandos digite /ajuda.

Dicas de como ser um bom policial:

Para você se suceder no seu cargo é bom trabalhar como “Detetive” Pois é muito útil para encontrar procurados.
Para não ser chamado de “Abuser” nunca xingue um suspeito, nunca ameace-o, nunca de uma pena maior que o necessário
Nunca floode /su em ninguém. E use um /su por ocorrência ex: /su Fuga, /su TH (Tentativa de Homicídio), /su Desacato, /su Vandalismo,etc.

Como prender alguém?:

Para prender alguém você tem que fazer o seguinte ex: Eu estava na D.P. e passou um civiu na minha frente. Ai eu penso como vou fazer?. Você vai fazer o seguinte: Pelo /m diga: Parado! < /handsup > Ou abrirei fogo!. Ai se ele responder você vai e dar /revistar nele. Se ele não responder e tentar fugir de /su [ID] Fuga. Se no /revistar aparecer algo como: Materiais ou Drogas de /su Drogas ou Materiais e de /m Parado! Você está preso!. Se ele tentar fugir /su Fuga se ele responder encaminhe-o para a D.P. e prenda-o. Se ele tentar reagir trocando tiros se afaste-se e de /su [ID] TH e troque tiros até que ele morra ou se entregue!.

Depois que eu prendi alguém o que eu faço?

Você prendeu o cara. Automaticamente você da um /revistar nele e tira o que ele tem menos: Lista Telefônica, CD - Player. Nunca esquecer de tirar as drogas e materiais.

Como abordar alguém?

Você está numa “ronda” e vê um gangster ou um civil andando na calsada ou de carro e pensa vou revista-lo. Ai você tem que chegar e usar o /m assim: /m Parado! . Se ele não obedecer você pega e diz novamente assim: /m Parado! Ou abrirei fogo!. Ai se ele não responder você da /su Fuga nele e prenda-o com permição a matar. Nunca se esqueça que só pode revistar quando o player estiver /handsup ou qualquer outro anim de paralisação!

Penas:

Materiais e Drogas: 2 Minutos, Fiança? Sim – 5.000$
Desacato: 1 Minuto se persistir 2 minutos, Fiança? Não
Fuga: 1 Minuto, Fiança? Não
Vandalismo: 2 Minutos, Fiança? Não
Tentativa de Homicidio (TH): 2 Minutos, Fiança? Sim – 10.000$
Traficante: 2 Minutos, Fiança? Sim – 10.000$
Seqüestro (Se raptarem o seqüestrador): 5 Minutos, Fiança? Sim – 15.000$

Feito por:razor1911
Editado por:mvpxD_ragnarok

mvp_ragnarok
Membro
Membro

Mensagens : 2
Reputação : 100
Data de inscrição : 23/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos