Brasil Good Life
Bem vindo ao Brasil good Life

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil Good Life
Bem vindo ao Brasil good Life
Brasil Good Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Manual G.A.T.E

Ir para baixo

Manual G.A.T.E Empty Manual G.A.T.E

Mensagem  Max_Owned Ter Mar 23, 2010 10:00 am

Oque é o GATE?

G.A.T.E. é uma unidade de operações policiais especiais.

Este é o grito deles:

Se eu lutar, siga-me
Se eu morrer, vinga-me
Se eu fugir, mate-me

Tipos De /su

/su DOP
/su TH
/su FUGA
/su H
/su SB - Suborno
/su RB -Roubo
/su AJUSTE
/su RAGT -Resisitir a abordagem do GATE
/su NM - Nao pagar multa
/su DESACATO
/su Drogas
os basicos sao estes

Regras

1-Nunca Cometer DM/DB
2-Nunca Xingar Nem Desacatar MEmbro Da GATE
3-Nunca Floodar
4-Nunca Pedir cargo
5-Nunca Dar Flood No /su
6-Nao pegar caverao para passeio
7-Sempre REspeitar Superior e ate mesmo cargo menor
8-Nao ser Corrupto

sao basicas

Como Sera o teste

Fisico
Teorico
x1
Direção (para ver se ele e bom motorista para perseguir suspeitos)

Grupamento Do GATe

so pensam que so o bope tem grupos mas o gate tanben tem!

Grupo 1 (Black):Este Grupo Cuidara das Operaçoens Aereas Com heli Sempre dando informaçoens para as equipes de terra
Grupo 2(Falcon):Grupamento que age por terra Somennte os melhores soldados sao escolhidos a ele enfim esse grupo e o mais perigoso poruqe pode levar bala perdida.
Grupo 3(Smirn-Off):parece um nome de babida mas nao é esse grupo cuida das operaçoens com sniper Somente 2 serao escolhidos para esse grupamento.

Cargos:

Cargo 1(Aprendiz):Passou no teste e Esta faze de teste .
-Cargo 2-Atirador-Pode Pegar NRG-500 e carro da policia so se estiver em ronda- sua funcao e prender pessoas drogas e rondar e abordar com um companheiro que é aprendiz!
-Cargo 3-Atirador de Elite-Pode pegar nrg-500 carro da policia se estivar acompanhado-Sua funçao é ajuda ao cargo 5 a fazer operaçoes!
-Cargo 4-Sniper-Pode pegar nrg-500 carro da policia se estivar acompanhado-Sua funcao e ir junto a operaçoes e ficar escondido e clamufado!!
-Cargo 5-Estrategista-Pode pegar nrg-500 carro da policia se estivar acompanhado e pode autorizar pegar carros fortes! helicopteros-sua funcao principal e organizar operaçoes no MORRO e Estaçao!!
-Cargo 6-Lider GATE-PODE PEGAR TODOS OS CARROS-ESSA E A MINHA FUNCAO É COMANDAR A GATE TODA!!!

Abordagem:

Primeiro digite
/m [GATE]PARE!! DE /HANDSUP SO VAMOS REVISTAR!!!SE CORRER VAMOS ATIRAR
-SE ELE FUGIR VC DA /SU FUGA E CORRE ATRAS E MATA
-Se ele se render vc da /revistar [id do cara e depois se ele estiver limpo vc pede para ele mostrar as licencas dai vc pede para ele escrever /mostrarlicencas [teu id] dai vai ter se ele ta passado em licenca de carro voo barco e porte legal de arma se ele estiver dirigindo um carro e nao tiver licenca prende ele e se ele estiver com a arma na mao e nao tiver porte de arma legal vc prende!
-Se ele nao tiver nenhum crime cometido vc fala /M MUITO OBRIGADO POR COLABORAR G.A.T.E AGRADECE

Tipos de multa:

invasao
dirijir na contramao

pronto voltarei com mais uma ultima atualizacao quando tiver 3 membros

Max_Owned
Membro
Membro

Mensagens : 2
Reputação : 100
Data de inscrição : 19/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos