Brasil Good Life
Bem vindo ao Brasil good Life

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil Good Life
Bem vindo ao Brasil good Life
Brasil Good Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Olha so isso twiter!!!!

3 participantes

Ir para baixo

Olha so isso twiter!!!! Empty Olha so isso twiter!!!!

Mensagem  Vitoria Sex Abr 02, 2010 3:19 pm

ADM Fractal_System nao da!!! olha so que ele falo depois me kickou e disse nao tenho culpa que vc e noob!

Aki a imagens mais sem a parte do kickar! mais a outra parte olha oque ele falou

Olha so isso twiter!!!! 2ij7rr

Por favor twiter antes de convidar pra ser ADM ve se o cara e bom!

Vitoria
Membro
Membro

Mensagens : 2
Reputação : 100
Data de inscrição : 02/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Olha so isso twiter!!!! Empty Re: Olha so isso twiter!!!!

Mensagem  Fractal_System Sex Abr 02, 2010 3:32 pm

Então vamos lá:
- Me diz então, como você quer que eu chegue pra dominar um GZ? quer que eu fale ''licença senhor, posso te matar e dominar aqui''? pq se for assim meu deus do céu, cara tem inveja dos outros e dai fica tentando achar algum motivo pra vir falar BAC no fórum, e outra, te kickei porquê tu ficou mandando /gov indevido, mandou uns 3, os 2 primeiros eu dexei passar, mas você persistiu aí eu te kickei, e outra falei que tu é noob mesmo cara, noob pelo motivo de achar que para dominar um gz tem que chegar e pedir licença, faz favor cara...
Isso é um absurdo, denúncia mais ''idiota'' que eu já vi, cara vem reclamar pq eu cheguei matando ele no gz, se eu tivesse em modo trabalho, ai sim ia pode falar alguma coisa, mais eu tava em modo jogo, só cheguei pra ajudar meu amigo a dominar os território cara, num tem nada de errado.
Kickei e falei que tu é noob mesmo, tu tem capacidade de vir no fórum pra fazer uma denúncia tosca dessa, e ainda acha que pode falar que eu sou noob, sou um mal admin, e num sei o que, tu deu sorte que tomou só um kick, porque eu poderia ter dado /aviso em ti.

Att Fractal_System.
Fractal_System
Fractal_System
Membro
Membro

Mensagens : 3
Reputação : 100
Data de inscrição : 01/04/2010
Idade : 28
Localização : Cascavel

Ir para o topo Ir para baixo

Olha so isso twiter!!!! Empty Re: Olha so isso twiter!!!!

Mensagem  Twitter_Effect Dom Abr 04, 2010 6:49 am

Fractal e 1 bom admin. sei que ele fez por correto, e se ele estiver em modo jogo , consequentemente ele nao vai pedir pra voce se retirar por que ele vai dominar né ? =D
Twitter_Effect
Twitter_Effect
Administrador
Administrador

Mensagens : 34
Reputação : 7
Data de inscrição : 11/02/2010

https://brasilgoodlife.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Olha so isso twiter!!!! Empty Re: Olha so isso twiter!!!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos