Brasil Good Life
Bem vindo ao Brasil good Life

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil Good Life
Bem vindo ao Brasil good Life
Brasil Good Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Manual Policia Militar (PM)

Ir para baixo

Manual Policia Militar (PM) Empty Manual Policia Militar (PM)

Mensagem  Kenichi_effect Ter Fev 16, 2010 5:56 am

Manual da Polícia Militar
Iniciação

Primeiramente você vai ao vestiário e digite /equipar 1,2,3,4 ou 5 dependendo do seu cargo, depois você digita /batercartao ate ficar com uma Faca na mão se você na estiver com uma faca na mão e sim com um taco de baisebol repita esse processo /equipar e depois /batercartao.

Comandos

/prender [preço] [tempo (minutos)] [fiança (0=não 1=sim] [preço da fiança] Olhe na tabela o tempo de prisão.
/r – Use esse comando para se comunicar no Rádio da PM.
/d – Use esse comando para se comunicar com o Departamento onde tem o B.O.P.E, PC e o Exercito.
/batercartao – Utilize esse comando para pegar seu colete e seu crachá no vestiário para iniciar o serviço.
/imobilizar – Utilize esse comando para imobilizar um suspeito, mas atenção, o comando só deve ser usado quando o suspeito estiver em fuga (correndo a pé) ou estiver em combate desarmado. NUNCA utilize o comando em combates armados.
/revistar – Use esse comando para revistar alguém, mas a pessoa deve está de /handsup, nunca utilize sem a pessoa está de /handsup
/ficha – Use esse comando para olhar a ficha de um suspeito.
/procurados – Use esse comando para ver a lista de procurados.
/retirar [nome do item] [ID do jogador]– Use este comando para retirar drogas, materiais ou armas de algum jogador.
/gov – Use esse comando apenas para anunciar algo importante como OP e Blitz.
/su – utilize esse comando para adicionar uma pena na ficha de um criminoso, ao fazer isso, prenda-o imediatamente.
/arrombar – Use este comando para arrombar a porta de uma casa. Faça isso apenas em perseguições ou operações.
/m – Utilize esse comando para falar pelo megafone. Utilize quando for abordar alguém, ou estiver em perseguição ou for da Voz de Prisão.
/algemar – Use esse comando para algemar um suspeito dentro da viatura.
/desalgemar – Use este comando para retirar as algemas do suspeito.
/multar – Use este comando para multar um infrator.
/bafometro – Use esse comando para verificar seu o individuo está bêbado.
/prender (Lá Embaixo Tem um Sub-Tópico explicando como prender) - Utilize esse comando para prender um suspeito de acordo com seu crime.

/pe – Para abrir o portão da Garagem de cima
/pg – Para abrir o portão do sub-solo.
/pp – Para abrir o portão que dá acesso as celas.
/pv – Para abrir o portão do vestiário.
/pr – Para abrir o portão da recepção.
/br – Para colocar uma barreira.
/rb – Para retirar uma barreira.
/rmbr – Para retirar todas as barreiras do mapa.
/rebocar – Use comando para guinchar os carros (utilizado dentro do carro reboque [Tow Trucker]

.::Regras da PM::.

– Nunca cometa DM.( Demitido ou Rebaixamento ao Cargo 1)
– Nunca cometa um DB(Drive By) deixe que o carona mate o suspeito.(Demitido ou Rebaixamento ao Cargo 1)
– Não desrespeite outros policiais.(Advertencia)
– Nunca desobedecer uma ordem de um Superior.(Advertencia)
– Nunca peça cargo.(Advertencia)
– Não use o /imo em combate armado (armas de fogo).(Rebaixamento)
_ Nunca Entre Em Briga De Exercito, e nem Pc Quando Tiver Em Richa Com Máfia (Advertência Ou Demissão )

.:: Como Fazer uma Abordagem::.

Dentro da Viatura : O carona deve usar o /m para avisar o suspeito. Logo após o carona deve descer do veículo e pedir para o suspeito ficar com /handsup. Assim terá a liberdade de utilizar o /revistar para procurar por itens ilegais e /bafômetro para verificar se o suspeito está bêbado. Caso o suspeito esteja com Drogas ou Materiais de Voz de Prisão e mande entra na viatura e fale com o motorista para algemá-lo.

Numa moto: O Carona deve dizer /m que o suspeito deve descer do seu veiculo e usar /handsup, /mostrarlicencas. Logo após o policial desce da moto e utiliza o /revistar para olhar se o suspeito tem Materiais ou Drogas e /bafometro para verificar se o suspeito está bebado. Caso o suspeito tenha algo ilegal o /su deve ser aplicado.

Suspeito Se Entregando O q Deve Fazer

Se o suspeito se render sem resistir à prisão, tem o direito de redução de pena de 3 minutos. Caso o suspeito morra em combate ou em fuga, o policial tem o dever de fazer o ajuste de pena (AP). Criminosos que cometerem TH, H, S e RP não têm direito a advogado.

.::Como Rebocar os Carros::.

A Policia militar tem em sua garagem um carro reboque que deve ser utilizado principalmente quando a cidade está “bagunçada”, com muitos carros espalhados. A PM tem o direito de rebocar qualquer carro de qualquer pessoa caso o mesmo esteja em local indevido. Seja RPG e seja feliz rebocando.
Caso o dono queira recuperar seu veículo o policial que rebocou deve aplicar uma multa de acordo com a apreensão.
Obs: Esse policial deve cobrar 5000$ caso alguém queira retirar um carro essa taxa de entrada e porque tem pessoas que entram na garagem e pegam os carros e ficam batendo até explodir.

Tabela de preços:
Carros comuns: 5000$
Vans: 6000$
Caminhões: 7000$
Outros: 12000$

.::Veículos da PM::.

Police Ranger: Veículo utilizado para operações e perseguições em terrenos irregulares que necessite de um veículo com grande tração. (Se utilizar só pra andar nas ruas de Los Santos dou Advertência)

Carro policial (viatura LSPD): Viatura mais utilizada em rondas e perseguições. Deve-se andar em duplas, trios, ou quartetos. (Nunca deixa ela jogada na rua após as operações ou perseguições abastecer e reforma a viatura em seguida guardá-la)

Moto policial (HPV1000): Moto utilizada em rondas em que o policial anda sozinho. Deve ser usada apenas quando não há policial disponível para duplas.

Helicóptero policial (Maverik): utilizados apenas utilizado por cargo 3 acima, com autorização do Major.( Para abastecer o Maverik chame um mecânico ou vá até o posto de SF do lado da base do Exercito)
Observação: após as rondas abastecer e recuperar os veículos.


.::Cargos da PM::.

Guarda (1): primeiro cargo, policial em treinamento, ele deve ficar na DP auxiliando os advogados e olhando as fichas do presos. Não faz nada sem a autorização de superiores.

Sargento (2): segundo cargo, o sargento pode sair em rondas sem precisar falar com superiores, mas sempre respeitando o manual.

Oficial (3): terceiro cargo, o oficial pode pedir autorização para pilotar o maverik.

Tenente (4): Quarto cargo, o tenente tem a autoridade de comandar os cargos mais baixos e separar duplas para ronda. Quando o major estiver off-line, ele comanda os policiais da PM.

G.A.T.E (5): Quinto Cargo, Especializada em fazer rondas e operações no morro, a R. O. T. A. é uma divisão da PM onde estão melhores e mais capacitados policiais. A divisão da G.A.T.E possui armamento pesado de longo alcance e precisão para uma melhor abordagem em operações, perseguições, seqüestros e atentados.
Essa divisão recebe o cargo cinco (5) e é destacada da PM, ou seja, os integrantes da R. O. T. A não tem nenhuma autoridade sobre os outros policiais da PM e recebe ordens do cargo seis

major (6) comandante da R. O. T. A., P.M Responsavel Toda O Batalhão A Maior Orden Da PM...
.
::SU e Penalidades::

TH- tentativa de homicídio - 5min
H- homicídio - 10min
RM- rejeição a multa - 5min
RV- roubo de veiculo - 5min
CI- corrida ilegal - 5min
ILR- invasão de local restrito -5min
AF- agressão física - 5min
PD- porte de drogas - 5min
PM- porte de materiais - 5min
DA- desacato a autoridade - 5min
DOP- desobediência a ordem policial - 5min
C- cúmplice - 5min
RP- resistência a prisão - 10min
S- Seqüestro - 10min
A- assalto - 5min


.::Multas::.

DP- Direção perigosa – 5000$
EI- estacionamento indevido – 3000$
DE- dirigindo embriagado – 3000$
DC-Dirigindo na contramão - 5000$

.::Em qual situações devemos dar /su::.

/Su TH : Quando Alguém tentar te matar
/Su H : Quando Alguém Te Matar Vc Da Su Homicídio
/Su Dop ; Vc Da Su Quando Ele Não Te Obedecer Vc Da Desobediência Ordem Publica
/Su AF : Quando A Pessoa Te Agredir Dando Soco Ou Chutes Agressão Física
/Su PM : Quando A Pessoa Tiver Com Materiais Porte De Materiais
/Su DA :Quando A Pessoa Fazer Agressão Verbal Desacato Autoridade
/Su A : Quando A Pessoa Cometer um assalto
/Su S : Quando A Pessoa Cometer Um Seqüestro
/Su RP : Quando A Pessoa Resistir A Prisão
/Su PD: Quando A Pessoa Tiver Com Drogas
/Su C: Quando A Pessoa Ser Cúmplice De Um Crime Vc Da Cúmplice
/Su RM: Quando A Pessoa Rejeitar A Multa Rejeição de Multa
/Su RV: Quando Uma Pessoa Roubar Um Veiculo de Outra Pessoa
/Su CI: Quando A Pessoa Tiver Fazendo “Racha” Corrida Ilegal
/Su IRL : Quando A Pessoa Invadir um local privado Ex: Hqs


Obs: Nunca Da Su Em Territórios


Obs: Nunca Revister Terrorista e Hitmam

so copiei e colei pq o manual antigo tava completo

Kenichi_effect
Membro
Membro

Mensagens : 9
Reputação : 100
Data de inscrição : 16/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos